Pre-Wedding

Indaiatuba | SP

Raquel & Diego

Aqui estamos, em outubro de 2020, nos preparativos para o grande dia, o casamento da Raquel e Diego. Sim, este é um dos preparativos, e um bem importante: o ensaio pre casamento (ou pre wedding). 

Eu confesso, inicialmente fiquei relutante na escolha do local. Por ser um parque no meio da cidade, poderia ter muitas pessoas, trânsito, um cenário caótico, ao menos na minha mente. Mas quer saber, topei o desafio e fomos. Para minha surpresa nem foi tão desafiador assim, o Parque Ecológico de Indaiatuba, no interior de São Paulo, oferece opções bem interessantes, tanto de natureza, texturas, e linhas.

E tem mais, não é sobre fotos, é sobre a experiência do dia. Sim, o casal estava muito feliz, e eles puderam dar uma pausa da correria do casamento, curtirem um ao outro e viver o momento. Fotos? Que fotos? Elas aconteceram normalmente, não é por fotos que vivemos é por pessoas, e as fotos tem a nobre função de nos ajudar a reviver o que vivemos com quem amamos, este é o papel delas, o nosso é viver. Então vem comigo reviver.


Depois se desejar ver como foi o casório da Raquel & Diego, é só clicar aqui.


Tags

pre casamento wedding