Pre-Wedding

Itú | SP

Caroline & Adriano

Você é tímido? Bom muitos de nós somos e as vezes isto pode criar barreiras não acha? A Caroline e o Adriano são tímidos, mas desta vez isto não foi nenhuma barreira para aproveitarem ao máximo o dia do ensaio pre
wedding deles. E este aqui teve um diferencial.

Sugeri o ensaio no centro da cidade de Itú, no interior de São Paulo. É uma cidade histórica, com fachadas incríveis. Fazia tempo que queria fotografar lá. Mas até aqui nada de mais. É que, além do local, eu sugeri que fosse num domingo às 6h da manhã. Sério, o centro de uma cidade é muito caótica durante a semana, e domingo de manhã teríamos uma luz bonita e as ruas vazias, só para nós. A melhor parte foi que os noivos aceitaram! E olha que estavam em Vinhedo, SP, cerca de 1 hora de Itú, então eles e não eu precisavam acordar bem mais cedo. E aqui está o resultado, eles se soltaram, curtiram esta pausa merecida nos preparativos do casamento.

Na sequencia completamos o ensaio no Parque do Varvito, em Itú. É um parque com formações rochosas bem interessantes e com bela vegetação, texturas, linhas, enfim ótimo para fotografar. Vamos lá, vou te levar comigo. 


E tem o casamento deles, quer ver? Está bem aqui, só clicar.

Tags

ensaio pre casamento surdo surda surdos deaf libras sinais jw noivo noiva