Pre-Wedding

Fazenda Ipanema

Kamilla e Rafael

Este foi um dia incrível! A Kamilla e o Rafael vieram de Osasco para o ensaio pré casamento (pre wedding). Fomos na Fazenda Ipanema, na verdade, na Floresta Nacional de Ipanema, município de Iperó, interior de São Paulo, cidade vizinha de Sorocaba, SP.

Ali funcionou entre os anos 1810 e 1926 a Real Fábrica de Ferro de São João do Ipanema, ou Fundição Ipanema. Era um empreendimento industrial de siderurgia planejado pela Coroa Portuguesa. Bem, já sentiu o que esperamos deste ensaio? Arquitetura, natureza, ruínas, um lugar cheio de história e fotografáveis a cada metro quadrado. (Fonte Wikipedia)

O acesso pela Rodovia Castelo Branco indo para Sorocaba e Iperó é por uma estrada de terra. Como foi a nossa primeira vez na Fazenda Ipanema, pareceu um pouco longe. Mas valeu a pena tudo, e no final das contas, nem é tão longe assim, bem tranquilo chegar até lá.


A Kamilla é de Osasco, SP, já o Rafael é de Itapagipe, MG. Estavam nos preparativos do casamento, e como foi bom passar esse dia juntos, namorando, se divertindo, uma quebra na correria dos preparativos para o casamento. É natural a ansiedade quando está envolvido nos preparativos do casamento, cerimônia, vestido, terno, recepção, lista de convidados. Parar para um ensaio fotográfico, é uma terapia, uma "foto-terapia".

Então vamos lá, veja como foi este dia só deles. Eu gostei muito, eles curtiram muito. Depois me diz o que você sentiu.