Pre-Wedding

Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros | São Paulo-SP

Yara e Gabriel

Dia 25 de dezembro, feriado prolongado, São Paulo bem vazia, cidade fica ótima nesta época. Marcamos o ensaio pré-casamento no Parque Vila Lobos, que fica no Alto de Pinheiros em São Paulo, capital. 


O Parque Vila Lobos oferece muitas opções de locações muito interessantes. Lugares abertos, árvores, mata, arquitetura, sol e chuva... Esse foi o dia da chuva, e como choveu!!! Espero que curtam, nós curtimos muito mesmo! ;-)


Bem, vamos falar do casal, a Yara e o Gabriel, que estão se programando para casarem este ano, em junho. Eles não se abalaram com as nuvens e densas trevas... Nada disso, aproveitaram mesmo é pra namorar. Eles que estão certo! E já que estávamos lá, o resultado está aqui pra vocês verem...

fotografia do casal de noivos no ensaio pre casamento, wedding. Eles estão se olhando com carinho e ela está sorrindo. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Foto do casal de noivos no ensaio pre casamento sentados a mesa conversando segurando um copo grande amarelo que tem significados especial para o casal. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP no dia de chuva.
Foto  preto e branco, pb, do casal de noivo no ensaio pre casamento. Ele segura um guarda-chuva e a abraça. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Fotografia do casal de noivos. A noiva e o noivo estão juntos pedalando a bicicleta e se beijando. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Foto do casal de noivos no ensaio fotográfico pre wedding, casamento. Eles estão em baixo de uma ponte pequena separados por uma parede grossa de concreto e apenas de mãos dadas e sorrindo felizes. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo
Foto do casal de noivos no ensaio fotográfico pre wedding, casamento. Eles estão em baixo de uma ponto pequena separados por uma parede grossa de concreto e apenas de mãos dadas e sorrindo felizes. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo
Foto do casal de noivos no ensaio fotográfico pre wedding, casamento. Eles estão em baixo de uma ponte se abraçando e beijando do lado direito. Ensaio no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo
Foto do casal de noivos no ensaio pre casamento caminhando de guarda-chuva na chuva se abraçando e sorrindo. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Foto do ensaio pre casamento da noiva e do noivo dançando na chuva. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Foto do casal, noivos no pre wedding, casamento se abraçando. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Fotografia do casal, o noivo e a noiva, no ensaio pre casamento, wedding sorrindo felizes. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Fotografia do casal, o noivo e a noiva, no ensaio pre casamento, wedding dando gargalhadas felizes. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Fotografia do casal, o noivo e a noiva, no ensaio pre casamento, wedding se olhando apaixonados. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.
Foto do casal de noivos se beijando ao fundo, em primeiro plano uma pelúcia do filme Procurando Nemo com significado ao casal. Ensaio fotográfico no Parque Vila Lobos, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP em uma dia de muita chuva.