Pre-Wedding

Araçatuba, SP

Ângela e Alexandre

Foi o dia deles, ficou a cara deles!

É tudo que nós queríamos, ter um ensaio pre-casamento que os noivos olham depois de casados e digam: 'Esta é a nossa história'! Então fomos atrás de conhecer o casal antes, saber como era a rotina, qual é a história que gostariam nos contar.

Conversamos, e vimos que a rotina do namoro deles estava cheia de significado. Moravam em cidades diferentes, ele vinha todo final de semana para Araçatuba, para ver a Ângela, e claro tem sua família lá também. Um detalhe que chamou a atenção é que toda vez que vinha saiam para passear juntos de moto e sempre quase sempre estava com o pneu murcho, então passavam no mesmo posto de gasolina para calibrar o pneu e passearem juntos. Tem também que curtem assistir a séries no NetFlix juntos, em especial Agentes da SHIELD. Achou simples? Bem, preste atenção ao significado por trás desta rotina bem simples.

Eles dão muito valor para a família, pois ele vinha sempre para Araçatuba, vê-la e claro, e passar tempo junto com seus pais e sogros. Também cuidam um do outro, em coisas simples, no dia-a-dia, fazem coisas juntos, curtem juntos. O que você acha? Simples?! Eu também acho, é essa simplicidade intensa que alimenta o amor deles! Por isso estavam tão felizes no ensaio e vão ser muito felizes juntos, sendo simples e intensos um com o outro. 

Obrigado casal Chu! ;-)